quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quarta Feira!!!


Aqui ta friozinho.. no friu parece que é ainda mais dificil fazer dieta e academia... Amanha vou na nutri.. estou um pouco anciosa.. nervosa..

Ontem fui arrumar minha sombracelha, a moça indicou pra mim mudar a cor do meu cabelo da uma repaginada.. acho que vai seer legal to precisando mesmo aumentar minha alto estima.. ando muito desanimada!!

Valeu pela força.. unidas conseguiremos!!

4 comentários:

  1. Eu adoro mudar a cor do cabelo!
    Mas seria legal você emagrecer mais um pouco, aí faz uma transformação geral!!!
    Já pensou que legal!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeee
    Valeu pela visita!!!
    é isso mesmo, sempre persistir, pois vacilos nós temos, mas desistir jamais!!!
    Também adorei a idéia da Pri, depois que vc emagrecer mais um pouco vai ficar louca pra inovar, ai sim, que tal fazer uma mudança radical!!! uhuuuuuuu ai posta a foto pra gente ver!!!
    grande dia de emagrecimento pra você!!
    bjuks
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Oi chará!
    Ai que lindaaaaa, sempre fico felicíssima quando encontro outra pessoa com meu nome, acho o máximo! ^^
    Amiga, pode contar comigo para tudo o que precisar, eu consegui eliminar 10kgs em 5 meses, e assim como vc tbm tive muita dificuldade no início, chegando a chorar de fome!
    Sou desesperada e muito anciosa tbm, mas eu aprendi a duras penas que temos que ter paciência, principalmente no que diz respeito ao nosso emagrecimento!
    Vamos ás dicas: tome chá amiga, muito chá, todo o tipo que vc gostar e puder, já que ainda deve estar amamentando o bebê!
    Água, muitaaaaa água, eu já atingi a meta de 2,5l por dia, isso quando não dá a doida e eu tomo 3! Vc consegue! Olha a técnica, compre uma garrafinha muito fofa (a minha é da Barbie), e carregue-a aonde for, pode ter certeza q vc vai ter vontade de usá-la!
    Muitas frutas, legumes, saladas, sopas (nesse época de frio é ótimo, pois aq em Brasília só está faltando nevar! risos)
    Força de vontade, determinação, persistência, displicina e garra, não se vende, pois tem de sobra dentro de vc, apenas olhe para dentro de si e veja onde guardou esses sentimentos e reacenda-os!
    Com relação à mudança de visual, eu discordo (me desculpem meninas), a cada quilo eu mudo tudo, pois assim posso mostrar e provar para mim mesma que eu estou mudando e tenho em minhas mãos o controle sobre o meu corpo e a minha vida!
    Pense positivo, vc vai consegui, não é fácil, mas IMPOSSÍVEL não é!
    Se precisar de algo, estou aqui!
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane .
    Estou muito animada com esta historia de blog, sou novata, apenas 2 semans, no domingo vou postar o meu primeiro sucesso de muitos.....
    tchauuuu

    ResponderExcluir