quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oláaaa!!!!!!!!!!!!!!



Bom Diaa!



Aqui em Cascavel, ta um tempo chuvoso, um friozinho, parece que o inverno ta chegandoo!! Adorrrrroooo frio, acho que a mulher fica tao elegante no inverno hehehehe! Confesso que não gosto do verão pq é a época que a gente tem mais vontade de mostrar o corpo.. e daih vc ta fora do peso, ja é um motivo pra deprê! Ficar em casa.. comendo!!! Por isso estão tão animada para o verão 2010, quero ir pra praia e poder andar so de short e biquini, sem tem sair da agua e logo se enrolar na toalha.. ter que ouvir " Olha tem mulheres muito mais gordinhas que vc que nem ligam pra isso" Ok, ok, ok.. felizes delas que se aceitam como são e sao felizes assim.. eu nao me aceito gorda... Mas tbem nao fazia nada pra emagrecer.. Em 2006 fui pra Itapema SC.. foi horrivel.. coloquei uma saia pra ir caminhar... andamos muito.. resultado.. no meio das coxas.. ficou tudo assado.. horrível e dolorido... E eu falava vamos voltar.. e o povo (tudo magro por sinal), não vamos mais um pouco... que odioooo.. e a vergonha de contar.. ate hoje nunca falei nada... ( Sei que muitas de vcs ja passaram por isso tbem) Tirei poucas fotos, e as poucas que tirei era so do rosto... que odio...
Mas essa estoria vai mudar.. vai ter um final feliz!! Verão 2010 que me aguarde.. quero ir pra Salvador.. (SONHO).. Linda maravilhosa.... e loira hahahah!!!



Mudando de assunto..... Tenho novidades.... Como aqui ta chovendo bastante as roupas nao estão secando, ja ta um caos.. meu bebe quase esta sem roupa... Minhas calçolas todas molhadas.. hahaha.. Sim isso mesmo "Calçolas" depois posto uma fotinha.. pq como eu tava enorrrrrme.. As calcinha tipo tanga enrolava, apertava.. entao recorri para as velhas calcinhas do tempo das nossas avós... Aquelas enormes... Ontem peguei uma que estava escondidinha no fundo da gaveta.. era uma "tanga".. pensei nao vou colocar, pra nao ficar deprimida... fui tomar banho quando sai nao encontrei nenhuma calçola.. coloquei a tangaa... e daih que vem a boa noticia!! Ficou MARAVILHOSA (nem tanto kk) nao ta apertada.. ta super confortavel.. otimo otimo otimo.. nao ta perfeita claro tem gorduras de sobra ainda.. mas que alegria imensssssaaaaaaaaaaaa sem explicação!! To muito feliz, isso foi maravilhoso.. pois, ontem malhei pouco, nao tava muito inspirada.. Mas essa estoria da calcinha me deu uma nova injeção de animo heheheh.. Como é bom né? Sei que vcs me entendem!!! Só não grite e sai correndo com a tanga pois meu filho tava dormindo hehe senão seria aquela bagunça!!

CALÇOLA NUNCA MAIS!
Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!Nunca mais!!

ahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahah :)
Quero comprar muitas calcinhas novas!!!
Como esta sendo ótimo emagrecer!!


Ahh!! Meu marido adorou a novidade.. ele disse que não tava mais aguentando as calçolas hahahahah

Beijos Meninas muito obrigada pela força é otimo saber que vcs estão aih.. me dando força!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei a história das calçolas e tangas!
    Realmente só entende quem passa por essa "perrenga"!
    Amiga que maravilha, que linda estás, tão decidida, determinada e mantendo um ótimo astral o que é melhor ainda!
    É isso ai lindona, força, força e força!
    Nós vamos conseguir, claro que vamos!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahhahahuuahahahahuaha
    ai amiga, dei muitas risadas com suas calçolasssssss, kkkkkkkkk
    Isso aí, calçolas nunca mais!
    Apoiada!
    heheheh

    Parabéns por estar tão animada e fazendo as coisas certinhas, continua caprichando!

    Obrigada pelos selinhos!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii, você realmente foi muito engraçada mostrando suas calçolas...kkkkk
    olha confesso que comigo aconteceu inumeras vezes de caminhar na praia e me assar!!
    Mas no verão / 2010 NÃOOOOOOOO
    Vamo que vamo amiga!!
    ********
    Eu moro próximo a Itapema. De carro dá uma 1/2 hora...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito...kkk engraçado as carçolonas...rsrsrs
    mais bonitinha a de sozinho...kkk
    amiga boa quinta feira pravc!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  5. calçola n PODE.....................Em 2010 só tanga.
    bjao

    ResponderExcluir
  6. eu adoro mini tangas aquelas da sex shop eu adoro toplees a tanga veio para ficar me sinto mais feminina sou modelo loira catarinense de 18 bom a minha tanguinha so tanpa a minha xaninha atras é so uma cordinha fina tudo a mostra a minha bunda linda e dura os seio duro de toplees na praia quase ninguem olha exeto turista legal

    ResponderExcluir
  7. eu larisa becker sou uma modelo linda adoro coisa pequenas e minusculas no meu guada roupa so tem tanga de langerir e bikines as tanga me fas sentir uma moça que ta com tudo a inveja todos tem meu corpo lindo meus bikines saõ a conta minusculo eu naõ tenho nada pra esconder tenho 18 anos meu corpo lindo olha quem quer

    ResponderExcluir