sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lembretes Para Final de Semana!!






5 comentários:

  1. É isso ai amiga!
    É assim mesmo o mau-humor no início, eu era igual á um cachorro-doido, mordia todo mundo, mas depois passa, eu me afoguei nos chás de camomila e erva-doce que dão aquela acalmada no gênio de tempestade!
    Outra coisa, prepare-se pois a TPM fica mais acentuada e ai sim, temos vontade de sair matando gente a tordo e a direito, cuidado! kkkkk
    Amiga estou HIPER feliz com vc, com seu astral, e vc viu o que eu te disse?
    Paciência, pois nenhum esforço é em vão, se não aparece agora, pode ter certeza que ele aparecerá!
    É SÓ ACREDITAR, DESEJAR E CORRER ATRÁS!
    Com relação aos desafios, é só vc clicar nas imagens que tem do lado, são bem simples mas ajudam e muito, o Desafio 20 DA Lua, é muito fofo, e ela tbm é uma fofa!
    Prepare-se para vc participar dos próximos que aconteceram agora em Junho, vou te lembrar p vc se inscrever, ok?!
    E continue e mude sim o cabelo, sinta-se VIVA, ALEGRE E FELIZ, v eliminou 2kg de gordura de péssima qualidade e merece um novo cabelo para comemorar!
    Um beijão amiga e muita água e mt chá!
    PS: Depois experimente o chá verde, ele vai acelerar seu metabolismo, mas lembre-se se está ou n amamentando! Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    bons lembretes esses, mas já comi um monte de doces... hahahah
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii bom o lembrete do fim de semana...
    adorei
    ah,obrigada pela visita...
    abraços
    Daia

    ResponderExcluir
  4. Issooo aeee lembretes ótimos pro finds...pena que eu dei uma escorregada neste finds, tinha que ter andado com estes lembretes grudados na testa...kkkk
    mas mesmo assim eu emagreci esta semana...uhuuu
    bom dia Vi!!
    boa semana light pra vc!
    bjuks

    ResponderExcluir
  5. Tem brincadeirinha no meu blog pra vc.
    bj

    ResponderExcluir