quarta-feira, 27 de maio de 2009

Selinho!!

A Dona deste blog é muito atenciosa”.Regras:

1 – A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras
2 – Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários
3 – Terá que responder o questionário abaixo
4 – Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.

Questionário

1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
Fico super feliz, é muito bom ver que outras pessoas tbem estão enfrentando os mesmos problemas que a gente....
2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Respondo individualmente!!!
3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Tdo dia, as vezes nao deixo recado, pq acesso do meu trabalho, as vezes meu patrão ta por perto e tenho que fechar.. heheh
4 – Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
Guinha, Pri de LAcinho e a Lua, Paty e a Vivi (Essa pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho).
5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente..

Conheço todas somente pela internet, nenhuma pessoalmente.

Fiz isto pensando em vocês, que tanto fazem a diferença na minha vida!!!.Gostaria de dedicar a muitas de vocês, mas como só pode 5, eu espero que vocês direcionem umas para as outras...

Pri de Lacinho
Viviane
Paty Oliveira

Daqui uns dias terei mais Obrigada meninas .. vcs nao imaginam como é importante pra mim e para meu emarecimento!!


Mandem pra todas aquelas que realmente estão do seu lado nesta caminhada!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho, ja´tinha recebido de um outra amiga, mas fiquei super feliz com a sua indicação
    bjssss

    ResponderExcluir