quinta-feira, 18 de junho de 2009

Determinção!!

Lendo o blog da Lua, fui procurar o significado literário da palavra determinação...
Determinação!!
"Ato de permanecer firme num objetivo. Difer da determinação, pela flexibilidade sem contudo se desviar do objetivo final. Condição mental de superar a frustração e continuar perseguindo o objetivo a que se propuseram."
Eu não sou uma pessoa determinada... desisto no primeiro "tombo", na primeira dor.. tudo é motivo para me desviar dos meu objetivos.. é o frio, é a hora, é o sol, é a falta do sol, é a chuva, é pq ta muito seco... acho defeito em tudo.. quero que o mundo faça as coisas por mim...

Eu sempre soube disso, mas lendo os blog, conversando com algumas de vcs vi que não faço nada para melhorar.. que fico muito mais tempo me lamentando do que fazendo alguma coisa.. Ahh amanhã eu faço, amanha eu vou...

"NÃO VIVIANE É HOJE, AGORA"

Chega de arrumar desculpas, chega de ficar culpando os outros pela sua falta de DETERMINAÇÃO!!!
Eu sou capaz eu consigo.. vou colocar metas...
Vamos lá:
1. Chegar ao meu aniversario com 65 quilos. (29/07);
2. Malhar 3 x por semana.
3 .Não comer nada pesado depois das 18 horas. ( exceção 1vez por mês)
4. Não comer doces.
5. Não tomar refrigerante, durante a semana.
6. Tomar agua 1,5 por dia.
7. e arrumar pra vim trabalhar.
8.Fazer um curso de auto maquiagem.
9. Ir num dermatologista, ver as espinhas no bum bum.
10. Ir no dentista.
11. Ir no cabeleireiro 1 vez por mês, para fazer hidratação.
12. Retocar meu alisamento.
13. Ficar loira ate o final do ano.
14. Ser mais pacenciosa com minha família.
15.Fazer mais carinho e cuidar melhor do meu marido, coitado, pq pra me aguentar mau humorada e gorda não é fácil.
16. Levar meu filho passear sempre que possível, principalmente finais de semana.
17. Comprar uma bicicleta com cadeirinha pra ir passear com o filhote.
18. Tomar café da manha antes de sair de casa.
19. Não comer na rua.
20. Prestar mais atenção no trabalho.
Vou colar na geladeira, não vou esquecer... pois oq eu sou.. uma mulher ou uma rata??? kkkkkkkkkk
Bjossssssssssssssssss tchauuuuuuuuuu
Lua obrigada, pelo puxão de orelha as vezes a gente precisa disso!!!!






Vou malhar muitoooooooooo vou atingir minha metasss!!!




EU POSSO EU CONSIGO!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Isso aí. Força, agente vai conseguir.
    Como é importante a gente ler nossos blogs afins. Dá uma levantads na lama.
    Vou fazer a mesma coisa.
    Boa noite...
    Bai....

    ResponderExcluir